quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Fwd: projeto POETA com a PENNA na Mão



 

 

Atenção apperjianos, vamos comemorar o MÊS DO POETA, com a SEMANA DE VERSOS, culminando no dia 19 de outubro, em virtude de 20 ser segunda.

 

DIA DO POETA

20 de outubro

(em 1854, nascimento do poeta frances Arthur Rimbaud, 160 anos)

 

Projeto Poeta com a Penna na Mão

 

Subida ao outeiro de Nª Sª da Penna, Protetora das Artes, das Ciências e das Letras, em comemoração ao Dia do Poeta, no dia 19/10/2014, domingo, 11h, incluindo o projeto Tem poesia no meio do caminho (livros doados pelos poetas, deixados em locais estratégicos do percurso). Celebração e sarau em prol da paz, com a soltura de balões de gás, com poesia, realizados pela APPERJ - Associação Profissional de Poetas no Estado do Rio de Janeiro em parceria com o Sindicato dos Escritores do Estado do Rio de Janeiro; Grupo Poesia Simplesmente; Poeta, saia da Gaveta; Poesia, você está na Barra; Saraupoesia; Academia de Letras e Artes de Paranapuã, Academia Brasileira de Trova e Federação das Academias de Letras e Artes do Rio de Janeiro, coordenação-geral do poeta Sérgio Gerônimo, presidente da APPERJ.

A Igreja de Nª Sª da Penna tem acesso pelo Largo da Freguesia, Jacarepaguá/RJ.

De  acordo ao nº participantes, poderemos alugar um ou dois transportes para levar os poetas ao alto do outeiro: 30 reais ida e volta, vans saindo da Pça Afonso Pena (Tijuca) e outra da Pça Cardeal Arcoverde (Copacabana) às 09:30h, do dia 19/10.

Mais informações e marcação do transporte: apperj@apperj.com.br

projeto_poeta_penna_maoweb.jpg

 

sergiogeronimo

presidente da APPERJ

www.apperj.com.br

(21) 3328-4863 / 9 9924-3906

 

 



--
Delayne Brasil

www.grupopoesiasimplesmente.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário