domingo, 5 de outubro de 2014

Fwd: projeto POETA com a PENNA na Mão


> Atenção apperjianos, vamos comemorar o MÊS DO POETA, com a SEMANA DE VERSOS, culminando no dia 19 de outubro, em virtude de 20 ser segunda.
>
>  
>
> DIA DO POETA
>
> 20 de outubro
>
> (em 1854, nascimento do poeta frances Arthur Rimbaud, 160 anos)
>
>  
>
> Projeto Poeta com a Penna na Mão
>
>  
>
> Subida ao outeiro de Nª Sª da Penna, Protetora das Artes, das Ciências e das Letras, em comemoração ao Dia do Poeta, no dia 19/10/2014, domingo, 11h, incluindo o projeto Tem poesia no meio do caminho (livros doados pelos poetas, deixados em locais estratégicos do percurso). Celebração e sarau em prol da paz, com a soltura de balões de gás, com poesia, realizados pela APPERJ - Associação Profissional de Poetas no Estado do Rio de Janeiro em parceria com o Sindicato dos Escritores do Estado do Rio de Janeiro; Grupo Poesia Simplesmente; Poeta, saia da Gaveta; Poesia, você está na Barra; Saraupoesia; Academia de Letras e Artes de Paranapuã, Academia Brasileira de Trova e Federação das Academias de Letras e Artes do Rio de Janeiro, coordenação-geral do poeta Sérgio Gerônimo, presidente da APPERJ.
>
> A Igreja de Nª Sª da Penna tem acesso pelo Largo da Freguesia, Jacarepaguá/RJ.
>
> De  acordo ao nº participantes, poderemos alugar um ou dois transportes para levar os poetas ao alto do outeiro: 30 reais ida e volta, vans saindo da Pça Afonso Pena (Tijuca) e outra da Pça Cardeal Arcoverde (Copacabana) às 09:30h, do dia 19/10.
>
> Mais informações e marcação do transporte: apperj@apperj.com.br
>
>  
>
> sergiogeronimo
>
> presidente da APPERJ
>
> www.apperj.com.br
>
> (21) 3328-4863 / 9 9924-3906
>
>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário