segunda-feira, 4 de novembro de 2013

De Genebra para você, as nossas novidades



Olá amigos do Varal!


O outono segue e o clima anda clemente por estas terras. Mesmo se o vento passa e já faz dançar algumas folhas; mesmo se a chuva desce alimentando o solo. Ainda sim, estamos tendo um outono com temperaturas agradáveis que nos alegra e permite passeios incríveis.

Vamos falar hoje de nossos preparativos para o 28º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra que acontecerá aqui, em Genebra (Suíça), de 30 de abril a 4 de maio de 2014.
Temos confirmadas as presenças da grande dama da poesia brasileira, Alice Ruiz, talentosa poetisa e esposa, eterna musa, do grande Paulo Leminski. Também confirmada a escritora brasileira que vem ascendendo na literatura brasileira com seus cativantes livros, Cíntia Moscovich. Confirmada também a presença da autora portuguesa Maria João Saraiva que estará apresentando seu novo livro.

E teremos outras surpresas presentes: é só aguardar mais um pouco e você verá!

Nosso estande, que terá cinquenta metros quadrados, trará para 2014 o talento incrível e brasileiro de quatro artistas plásticos (Nilda Lima, Maria Lagranha, Isis Berlinck Renault e Richard Calil Bulos). Teremos também artesanato brasileiro e música brasileira (bossa-nova com o grupo Dulcineia Enferrujada, voz e violão).
Serão muitas surpresas... muitas!

Estamos preparando já nosso catálogo 2014. A novidade este ano é que você, mesmo que não deseje se inscrever no Salão, poderá ter a publicidade de seu livro ou sua empresa neste catálogo que será distribuído de forma digital antes do evento e impressa durante o evento (veja em anexo nossa tabela de preços). Os autores inscritos, para exposição e/ou para exposição e autógrafos, estarão automaticamente no catálogo.

Se você ainda não se inscreveu para o nosso estande no 28º Salão Internacional do Livro e da Imprensa de Genebra, não perca tempo: as vagas serão limitadas e o valor do investimento de inscrição será majorado após 1º de janeiro de 2014. Por isto, quem se inscrever até 31 de dezembro terá uma grande vantagem!

Peça o dossiê do escritor através deste e-mail!

Continue acompanhando nossas atividades, em breve contaremos a vocês as nossas novas surpresas!

Com um abraço amigo,

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil





Nenhum comentário:

Postar um comentário