quarta-feira, 10 de abril de 2013

CONVITE PARA AS REUNIÕES DA UBT-RIO e da APALA



-
              Queridos irmãos Trovadores e Amigos da Trova
               Saúde, paz e felicidades

             A  União Brasileira de Trovadores - Seção Rio de Janeiro. convida os Trovadores e Amigos da Trova para a reunião que se realizará no dia 14 do corrente mês, às 16 horas,  na Rua Barata Ribeiro, 189 - 13º andar, no salão de festas.
             Na oportunidade, os sócios presentes elegerão a "Mãe do Ano" e é mais um motivo para se matar as saudades e abraçar pessoalmente os nossos irmãos de sonhos.
              Não se esqueçam de trazer a Trova do Concurso Interno, desta vez obedecendo a ilustração entregue pelo nosso querido Renato Alves, aperoso e conceituado vice-presidente de administração da UBT-Rio.

              Estamos enviando, também, o convite que nos foi enviado pelo querido irmão Trovador Luiz Poeta, Diretor musical da UBT, conforme texto abaixo:

                A ACADEMIA PAN-AMERICANA DE LETRAS E ARTES - APALA - convida V.S.ª  e
ilustríssima família, para o  seu terceiro  sodalício do ano, que ocorrerá no dia 12 de abril de 2013, sexta-feira, às 16 horas, no auditório da CONFALB, na Rua Teixeira de Freitas, Nº 5, sala 303 - Passeio Público - LAPA
É com muita satisfação que convido você para a palestra que realizarei no
dia 12 de abril, sexta-feira sob o título "PARAFRASEANDO GREGÓRIO " -

                           Luiz Poeta

           Um grande abraço com votos para que Deus proporcione a vocês, aos seus familiares e demais entes queridos tudo o que se fizer necessário para uma felicidade plena e infinita,

                                 Maria Nascimento Santos Carvalho









Nenhum comentário:

Postar um comentário