sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

PACTO - exposição de poesias de Catarina Maul e fotos de Graziele Araújo

---------- Mensagem encaminhada ----------
De: "Catarina Maul" <catarinamaul@globo.com>
Data: 30/01/2013 23:19
Assunto: PACTO - exposição de poesias de Catarina Maul e fotos de Graziele Araújo
Para: "APPERJ" <apperj@apperj.com.br>

Amigos da Poesia,


Com grande prazer lhes apresento mais um projeto que tenho sonhado e alinhavado há mais de um ano. Enfim, nasceu!
Depois pretendemos levar a exposição para outros espaços, outras cidades, portanto,  convide-nos.


Abraços poéticos


Pacto


A exposição Pacto reúne poemas de Catarina Maul a fotos da própria poetisa e da fotógrafa Graziele Araújo, na tentativa de harmonizar versos e imagens sem que uma das artes se sobressaísse à outra.

Elaborada em 2011, quando Graziele Araujo era ainda residente em Petrópolis e fotógrafa oficial do projeto de TV Bem Cultural, somente agora a exposição será estreada, com 16 montagens em quadro.

Catarina Maul, autora do livro Intensa, lançado em 2012, com essa iniciativa, pretende reinventar a forma de levar ao público seus poemas e incentivar a apreciação da literatura poética. Graziele há mais de um ano vive em Curitiba mas, mesmo de longe, vibra com o pacto de lançamento acordado quando as duas artistas dividiam experiências pessoais e profissionais na cidade de Petrópolis.

Os trabalhos virão à cena pela primeira vez no evento Grito Rock, no dia 8 de fevereiro, na Boate Savana, a partir das 18h. Maiores informações sobre o evento no endereço petropolis-inc.blogspot.com

Depois dessa primeira experiência, os quadros seguem para o Estúdio S de Música, abrindo a temporada de exposição no citado espaço a partir do 1º Sarau da Confraria da Poesia Informal do ano de 2013 (12º de sua história), dia 27 de fevereiro às 19h. O Estúdio S de Música localiza-se a Rua Quissamã, 120.  

 


--
Catarina Maul
Programa Bem Cultural  - quinta às 16h, ao vivo- canal 19 - tech cable ou pelo www.tvvilaimperial.com.br
REPRISES:  sexta às 22h30 , sábado às 12h, domingo às 10h

Nenhum comentário:

Postar um comentário