segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

E o que tem no Varal?

Bom dia amigos,



Neste e-mail trazemos para você o que está acontecendo no VARAL DO BRASIL!

- Está solta por aí a revista de janeiro/fevereiro falando sobre PLANETA TERRA E VIDA. Se você ainda não leu, pode procurar em nosso site (na seção Leia as Revistas), em nosso blog (na lateral direita) ou pedir por e-mail, enviaremos com o maior prazer! varaldobrasil@gmail.com

- Estamos preparando a edição de março, com o tema Mulher – Um universo. As inscrições vão até dez de fevereiro ou até atingirmos um número ideal de participantes. Participações em prosa ou verso, fotografias, pinturas, etc. Peça o formulário de inscrição através de nosso e-mail ou baixe na primeira página de nosso site www.varaldobrasil.com Toda participação é gratuita. Da mesma forma você pode participar de nosso blog! Com textos, fotos, desenhos e pinturas, convites, etc.

- A agenda para o 27º Salon International du Livre et de la Presse de Genève – Suisse através da participação de nosso stand (estamos indo pela segunda vez ao Salão do Livro de Genebra!) está começando a tomar forma. Você poderá ter a grande satisfação de estar entre autores internacionais reconhecidos que autografam neste Salão! Caso não puder vir a Genebra, envie seus livros para que sejam representados por nós! Você ainda pode se inscrever, peça informações pelo nosso e-mail.

- No nosso site já se encontra a lista definitiva dos coautores do livro Varal Antológico 3 que será lançado aqui em Genebra em maio e em agosto em Florianópolis, Santa Catarina.

Visitem nossa página (www.varaldobrasil.com) e nosso blog (www.varaldobrasil.blogspot.com) e veja como participar de nossas atividades!
Esperamos por você!
Com um abraço amigo,

Jacqueline Aisenman
Editora-Chefe
Varal do Brasil



Nenhum comentário:

Postar um comentário