terça-feira, 10 de julho de 2012

Palestra na LUSO BRASILEIRA DE LETRAS/MESSODY BENOLIEL



na Academia  Luso Brasileira de Letras  palestra de Messody Benoliel :
 
Meus amigos, no Dia 17 de julho (terça feira), às 17 hs. estarei fazendo uma palestra sobre meu Patrono Antonio Correia de Oliveira, poeta português (também um excelente trovador) e autor de uma quadra que o imortalizou:
 
"Sino, coração da aldeia, /coração, sino da gente/ um, a sentir quando bate, / outro a bater, quando sente".
 
PERTENÇO À  LUSO BRASILEIRA DE  LETRAS  HÁ  20 ANOS, mas meu orgulho maior tem sido meu Patrono,
 
um poeta  de valor inestimável  e um trovador  de grande mérito.  Eu os aguardo com carinho  `Rua Teixeira de Freitas,
nº 5  sala 303  (Passeio Público), esquina com a Av.Augusto  Severo, nº  8  (Centro-RJ)
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário