segunda-feira, 8 de agosto de 2011

FEMUP E FEPAM, inscrições encerram este mês




FEMUP, inscrições até o dia 26 de agosto

 

Interessados em participar do 46º FEMUP - Festival de Música e Poesia de Paranavaí, que será realizado nos dias 18 e 19 de novembro no Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa, têm até o dia 26 de agosto para inscrever até dois trabalhos nas modalidades conto, poesia e música.

 

Os 44 classificados nas três modalidades receberão o troféu "Barriguda", CDs, antologias do Festival e ajuda de custo. Será destinado R$ 1.000,00 aos selecionados da fase nacional e R$ 500 aos da fase regional como ajuda de custo.

 

Segue anexo o regulamento e ficha de inscrição que também podem ser baixados no site www.novacultura.com.br

 

Informações: (44) 3902-1128 ou cultura@fornet.com.br


Paranavaí terá 1º Festival da Música Paranaense

 

Inscrições até o dia 10 de agosto.

 

No dia 23 de setembro, o Teatro Municipal Dr. Altino Afonso Costa será cenário do 1º Festival da Música Paranaense (Fepam) que visa valorizar composições que se relacionam a identidade cultural do Paraná.

 

 

O evento é uma iniciativa da Fundação Cultural e SESC, integrante do Sistema Fecomércio / SESC-SENAC.

 

Cada artista poderá concorrer com até duas canções. Para isso, precisa enviar uma cópia de cada música em CD, desde que a gravação seja de boa qualidade, além de seis cópias da letra, ficha de inscrição preenchida e assinada e uma cópia do RG ou comprovante de residência do compositor. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis na Fundação Cultural e no Sesc.

 

Informações: (44) 3902-1128 ou 3423-3132.

 

Segue anexo o regulamento. Boa sorte a todos!

 

Regulamento para download também no site www.novacultura.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário