sábado, 11 de junho de 2011

Domingueira Poética / Dia dos Namorados


Domingueira Poética
12 / junho / 2011
 

 
O Dia dos Namorados deveria se chamar "Dia do Amor". Assim, estaria homenageando todos (as) que amam, já amaram ou ainda hão de se amar.
 
Falando de amor, aí vão os lindos versos de Vitor Martins, que foram musicados pelo parceiro Ivan Lins e gravados pelo próprio Ivan e pela Simone:
 
A M O R
- Ivan Lins / Vitor Martins
 
Vem se mostrar
Vem me conhecer
Traz seus bons olhos pra eu ver
Vem me buscar
Vem me seduzir
Que estou pronto pra ir
Vem me encantar
Me tirar dos confins
Fazer festa pra mim
Vem, coração,
Acender meus balões
Minhas paixões...
 
Vem afastar as assombrações
Arejar meus porões
Vem acalmar
Os meus vendavais
Meus temores, meus ais
Vem e me faz
Cada vez mais audaz
Cada vez mais capaz
De acreditar que ainda posso
Tentar continuar
Lutar, lutar, lutar
Pra gente ser feliz
Cantar, cantar, cantar
Como a gente sempre quis...

x-x-x-x
 
Um Dia dos Namorados com muita poesia, música e amor, lembranças e sonhos.
Abraços / beijos,
 
Victor







Nenhum comentário:

Postar um comentário