quinta-feira, 28 de abril de 2011

Grave seu CD de Poesia


 GRAVE SEU CD DE POESIA http://www.poesiamix.com/ - radio literatura
 e cadastre-se para receber as atualizações.

Sou diretor da Rádio Poesia Mix – Primeira Rádio de Literatura da América Latina (4 anos de sucesso em todo Brasil e exterior).  Estamos gravando poemas para os autores que não têm condição ou equipamentos. Esta dificuldade vem acontecendo há muitos anos e sempre recusei convites. Mas, para ampliar o trabalho da rádio, estou tomando esta decisão. Basta que envie os poemas em world (no máximo 10 textos-poemas). Serão gravados na minha voz e enviados por email, sem fundo, podendo o autor editar futuramente.Veja em anexo um pouco do meu trabalho de locutor. O valor será de R$100,00 (custo de estúdio). Além de tocar na rádio, você receberá este material no seu email. Lembrando que, anualmente, modificamos a nossa programação e (que) o pagamento será efetuado em conta poupança. Mas caso queira enviar uma poesia e uma foto e o poema gravado na sua voz, você não paga absolutamente nada.(...)
Marcelo Girard

--

5 comentários:

  1. Olá. Eu sou poetisa, tenho um livro lançado Súplica Poética. Gostaria de gravar um Cd com algumas poesias minhas. Quero entrar em contato, saber o telefone e o email. Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Olá, Elizeth.
    Escreva para poetapop@hotmail.com para maiores informações.
    Um abraço e boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite! me chamo Vilmair e tenho um livro editado. Já participei de vários festivais e tenho grandes participações em rádio, casamento e homenagens em geral. Gostaria do contato para mais informações: vj-gerder@uol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá, Vilmar. Entre em contato com o produtor cultural Marcelo Girard e peç informações.
    Email: celogirard@gmail.com
    Não seu dizer se este trabalho continua.
    Abraços.


    ResponderExcluir
  5. Olá, Vilmar. Entre em contato com o produtor cultural Marcelo Girard e peç informações.
    Email: celogirard@gmail.com
    Não seu dizer se este trabalho continua.
    Abraços.


    ResponderExcluir