segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Vídeo sobre o poema de Delayne Brasil

2 comentários:

  1. Hoje choveu esperança em emu caminho
    me calei para ouvir tua sábia palavra
    e percei que sob o céu do Rio eu rio
    da dor que inxiste em me torturar

    Se rio da dor gargalho com o amor
    sem dor... apenas o doce sentir
    ... tua presença teu doce odor
    de mulher simples e amada ao meu lado a dormir

    ResponderExcluir
  2. Hoje choveu esperança em meu caminho
    me calei para ouvir tua sábia palavra
    e percebi que sob o céu do Rio eu rio
    da dor que inxiste em me torturar

    Se rio da dor gargalho com o amor
    sem dor... apenas com doce sentir
    ... tua presença teu doce odor
    de mulher simples e amada ao meu lado a dormir

    Agnaldo Santana

    ResponderExcluir